sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um empurrãozinho no riquexó dos próximos que se fizerem à estrada


Lista de Equipamento, Ferramentas e Farmácia + Agradecimentos

3 Sacos cama, telemóvel desbloqueado com cartão indiano, gerrican 5L, funil, 2 lanternas, 2 mosquiteiros, imodium, paracetamol, soro fisiológico, computador portátil, 2 cintas francesas, 3 esticadores, lona impermeável, repelente, corda, fenistil, câmara fotográfica digital, 3 fatos de macaco:, leatherman, 3 cadernos A5, caneta Bally Classic, lapis Conté HB2, disco de embraiagem extra, 3 almofadas da Turkish Airlines, cabo de acelerador extra, embalagem dodots, papel higiénico, guia Lonely Planet India, caderno A7, chave de velas, 2 capacetes, creme solar, óculos de mota, mapa de estradas Índia, chave de bocas 12/13, óleo motor 2T, detergente para a roupa e muita boa disposição e sorte.
E, na sombra, mas sempre connosco, um webmaster em Lisboa, o nosso amigo Luís Branco, sem o qual este blog não existia, uma vez que os do riquexó, percebemos tanto de blogs como de mecânica. A mecânica lá fomos aprendendo à força de termos que ter o triciclo a andar, mas o blog teria sido um desastre só nas nossas mãos a postarmos de teclados em sânscrito e árabe a partir de webcafés. Agradecemos a dedicação do nosso webmaster, quase um mês a viver no fuso horário da Índia, normalmente à espera de conteúdos que tardavam.
Obrigado Luís Branco, e fiquem descansados, nós estivemos na Índia e não lhe trouxemos apenas uma lousy t-shirt, mas sim uma espectacular t-shirt que fará sucesso no Verão, fiquem atentos.
Em maré de agradecimentos, só nos falta voltar a agradecer à Delta o apoio, através da nossa equipa, a comunidades indianas que virão a ter acesso a água potável mais perto de casa. E os mais importantes: os nossos leitores e comentadores que acompanharam esta aventura com desmedida devoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário